- INTRODUÇÃO -

A riqueza da história deve ser instruída aos que vivem hoje e, acima de tudo, não deve ser esquecida.

«Memórias dos Relvados» tem o objectivo de apresentar ao presente o que de melhor se passou nos estádios deste Mundo no passado e que despertou emoções fortes nos inquantificáveis amantes e não amantes do desporto-rei.


São, sem dúvida, momentos que vão muito mais além do futebol jogado nos relvados e que, assim sendo, não nos podem deixar na indiferença. Merecem ser registados na história e merecem ser explicados.


Este projecto vai estar a cargo de Abel Andrade, grande fã da narração desportiva, e de Marco Oliva, um aficionado pela edição de vídeo.


Um estimulante desafio...


2 comentários:

Anónimo disse...

O futebol, para além de uma grande indústria, é sobretudo uma forma de arte. Uma arte física, que vive de movimentos orquestrados por uma equipa e da paixão expressada pelo seu público.

Acho que os autores (meus amigos) deste blogue foram muito oportunos em lançar este projecto. Pois num período em que se discute tanto o futebol em termos económicos ou tecnológicos, é importante que se realce o que realmente o faz mover, a sua essência: a beleza de um espectáculo de futebol.

Abraços e continuem!

Filipe Silva Nunes disse...

A direccao do http://slblg.blogspot.com deseja lhe umas boas festas e Que para o ano seja-mos campeoes!!!

Saudacoes Gloriosas ...

Powered By Blogger